Termos e Condições

1) Âmbito de atuação

A M2 Agência Digital é a detentora do website cartaoproteste.com.br, cujo objetivo é fornecer ofertas de cartão de crédito, abertura de conta bancária, telefonia, banda larga, educação, plano de saúde, seguros, veículos,  imóveis, crédito bancário, serviços diversos, emprego, eCommerce, produtos de saúde e de seus parceiros Americanas.com, Ricardo Eletro, Havan, Submarino.com, Evino, Netshoes, Walmart, Aliexpress, Extra, Estácio, Unip, Unicarioca, UVA, IBMR, IBMEC, PUC, Casas Bahia, Magazine Luiza, Dafiti, Ponto Frio, Saraiva, ShopTime, Centauro, Hurb, Amazon, Fastshop, Wine, TAP, Verisure, FGV, Arezzo, Schultz, Baggagio, Chevrolet, Claro, TIM, Vivo.

Para poder receber nossas ofertas, o utilizador terá de preencher um formulário eletrônico com NOME, EMAIL e declarar o seu conhecimento e a aceitação das cláusulas constantes neste termo, bem como das regras de uso dos dados pessoais da política de privacidade. 

Os seus dados serão utilizados para ações de EMAIL MARKETING realizados pela M2 Agencia Digital e de nossos parceiros. Ao aceitar nossos termos e política de privacidade, aceita os termos e política de privacidade dos nossos parceiros também.

2) Exploração comercial da base de dados cartaoproteste.com.br

As campanhas de publicidade, tanto as realizadas pela M2 Agência Digital como por empresas parceiras poderão ser realizadas pelos seguintes meios: correio eletrônico(email).

Conservação dos seus dados:  Os dados dos interessados serão conservados até a solicitação da exclusão de dados for solicitada.

Poderá solicitar exclusão ou atualização dos seus dados através do email contato@cartaoproteste.com.br

Empresas que poderão enviar campanha publicitária:

M2 Agência Digital
Parceiros M2 Agência Digital

Concordância com estes termos

Entende-se que o utilizador aceita estes termos ao introduzir os seus dados no site cartaoproteste.com.br de propriedade da M2 Agência Digital.

O preenchimento dos formulários supõe o consentimento e aceitação do utilizador do tratamento automatizado e utilização dos dados de acordo com os termos neste documento.

Alterações dos termos e condições de utilização

A M2 Agência Digital, reserva-se o direito de, a qualquer momento, atualizar ou rever os termos enunciados neste documento a fim de os ajustar a eventuais alterações legislativas e outros condicionalismos, sendo para isso o utilizador alertado quando aceder ao cartaoproteste.com.br.

Contato

Se tiver alguma questão sobre os presentes termos e condições, pode  enviar uma mensagem de e-mail para contato@cartaoproteste.com.br. Escreva, para referência, “Questão sobre o Web Site Cartão Proteste”.

Cláusula de rompimento

Se alguma parte ou disposição dos presentes Termos e Condições não for executável ou estiver em conflito com a lei aplicável de alguma jurisdição, a validade das restantes partes ou disposições não será afetada.

Lei aplicável

Os presentes, Termos e Condições, são regidos e elaborados de acordo com as leis Brasileiras.

Foro competente

Para dirimir, todas as questões e litígios que possam surgir, inerentes aos presentes termos e condições, serão da competência exclusiva, do foro do Rio de Janeiro.

política de privacidade.">